19 de abril de 2009

Sistema de Pontuação

O sistema de pontuação do Jogalhões de Força (agora revisto e aumentado) traduz-se em Murralhões de Força, ou seja, nada mais nada menos do que uma escala simples de 1 a 5 sendo 1 a caca das cacas e 5 o que há-de melhor no mundo dos videojogos. De 1 a 4 a pontuação é a prateado e os realmente merecem recebem o Murralhão de Ouro (ou os 5 neste caso).


Isto reflecte apenas e meramente a minha opinião baseada na análise global (grafismo, som, jogabilidade) mas acima de tudo no divertimento que o jogo me proporcionou. Afinal de contas isto não é um site de jornalismo videojoguístico tendencioso e sem normas nenhumas. Não, não tenho patrocínios de espécie alguma e não me enviam jogos recentes para análise. Todos os jogos são adquiridos/trocados/obtidos por mim, ou doados por amigos/seguidores/bons samaritanos, portanto podem esperar análises sinceras, honestas e sem censura ou paninhos quentes.

Obviamente há que contar com os meus gostos pessoais extremamente evidentes o que pode suscitar dúvidas aos mais cépticos mas asseguro-vos desde já que não existe fanboyismo de espécie alguma. Se o jogo for realmente mau, escrevo mal acerca do mesmo e não vou dourar a pílula. Mas também se for daqueles que é considerado mau pela crítica mas eu até gostei não vou seguir o rebanho e destaco os pontos que achei positivos e o porquê do jogo me ter mantido entretido o q.b. para poder fazer uma análise positiva do mesmo. Afinal não podemos gostar todos do mesmo.

Ah, e como por vezes recebo mensagens do estilo, passo a esclarecer: nenhum dos jogos da colecção está à venda. Isto não é uma loja.

E é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário